21 MAR 2023

UEPG retoma processo seletivo para enfermeiros e técnicos de enfermagem

A Pró-reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (PRORH-UEPG) divulgou na tarde desta segunda-feira (20) edital que retoma o processo seletivo para enfermeiros e técnicos da enfermagem para atuação nos Hospitais Universitários. O concurso havia sido suspenso temporariamente, por decisão judicial, em setembro de 2022.

A prova objetiva será aplicada em 30 de abril e o resultado final deve ser publicado até 10 de maio. Os candidatos que optarem pela desistência de sua inscrição no Processo Seletivo podem efetuar o pedido de devolução da taxa de inscrição até as 17h30 do dia 03 de abril.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível na página de concursos da PRORH.

Texto e foto: Aline Jasper